Imperatriz

Imperatriz vai realizar amistoso em Paragominas dia 23

A partida deve ser a primeira após apresentação do elenco, a partir do dia 3.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(undefined)

IMPERATRIZ – A diretoria do time do Imperatriz confirmou para o dia 23 de janeiro, a realização de uma partida amistosa, em Paragominas(PA), contra o time profissional de futebol da cidade. A partida, que faz parte da programação de aniversário da cidade paraense deverá ser o último teste oficial do elenco, em formação, para a temporada 2015, antes da estreia no Estadual.

Também foi confirmada para o dia 3 de janeiro, a apresentação do novo elenco, que terá como base alguns jogadores já conhecidos da torcida como o atacante Lindoval, o famoso “Pezinho de Ouro”, o meia Mazinho, o volante Dimes e o lateral esquerdo Edson.

O diretor de futebol Alex Santos, que encontra-se em São Luís, há cerca de quinze dias revelou que praticamente já providenciou a contratação de todo o elenco do Cavalo de Aço.

“Já contratamos praticamente todo o time, temos aí 23 a 24 jogadores confirmados”, disse. Os atletas são de várias Estados como Rio de Janeiro e São Paulo, mas Alex Santos reafirmou que a base continuará sendo a “prata da casa”. O treinador, por sinal anunciado em reunião da diretoria com a imprensa, é Flávio Valentim, que adota o nome profisisonal de Celin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.