Futebol

JV empata com Campestre e está na final do Copão Sul

O Tricolor tinha a vantagem do empate, pois venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(undefined)

IMPERATRIZ – A equipe sub-17 do JV Lideral empatou com a Seleção de Campestre, nesse domingo (7), em 1 a 1 e garantiu vaga na final do Copão Sul do Maranhão da categoria. Mesmo com a torcida contra e jogando na casa do adversário, o JV conseguiu segurar o empate e garantir a classificação.

O Tricolor do Camaçari tinha a vantagem do empate, pois venceu o primeiro jogo por 3 a 2. Mesmo com a vantagem, o JV iniciou a partida buscando o ataque e chegou com perigo por várias vezes na área do adversário.

Com o campo muito encharcado devido as fortes chuvas do domingo, a Seleção de Campestre usava da força e jogadas aéreas. E aos 39 minutos do primeiro tempo, o atacante Romário marcou de cabeça, abrindo o marcador para o Campestre.

Em desvantagem, o JV Lideral voltou disposto a empatar o jogo na etapa complementar. O técnico Jairo Nascimento mandou a campo o atacante Jamyson, e a estrela do garoto brilhou aos 20 minutos. Aproveitando o cruzamento do volante Wesley Braga, Jamyson cabeceou no contra pé do goleiro e empatou a partida.

Depois do gol, JV passou a explorar os contra-ataques. O Campestre partiu para o ataque tentando fazer o gol que levaria o jogo para as cobranças de pênaltis. O time de Imperatriz ainda teve um gol anulado. Mesmo com a pressão do adversário, sistema defensivo do Tricolor segurou o ataque adversário e garantiu o empate e a classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.