Futebol

Revelação do JV Lideral é campeão sub-20 pelo Internacional

O lateral esquerdo Arthur Souza foi campeão da Copa do Brasil Sub-20.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O lateral esquerdo Arthur Souza, uma das revelações da base do time imperatrizense JV Lideral, foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 pelo Internacional de Porto Alegre.

Destaque desde os tempos em que atuava no Tricolor do Camaçari, Arthur conseguiu, desta vez, o feito de um título nacional de grande importância no futebol de base do Brasil. O Internacional venceu o Vitória da Bahia por 2 a 1 no Estádio Barradão e se sagrou campeão.

O lateral, que na temporada passada por oito vezes foi relacionado pelo técnico Abel Braga para ser opção no na suplência do profissional, este ano foi relacionado apenas para uma partida devido algumas lesões.

Para a diretoria e comissão técnica do JV Lideral, ver o sucesso de Arthur é mais um motivo de satisfação pelo trabalho que é realizado na base do clube. O JV, que atualmente conta com três atletas na base do colorado, recentemente realizou mais uma avaliação técnica em parceira com o time gaúcho, e teve oito atletas aprovados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.