Destaque

Tenistas maranhenses representam o país nos EUA

Eles participam de seis competições no Estado da Flórida.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Eles participam de seis competições no Estado da Flórida.
Eles participam de seis competições no Estado da Flórida. (Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ - Os tenistas maranhenses e irmãos, Isadora e Gabriel Andrade, estão nos preparativos finais para representar o Maranhão e o Brasil nos Estados Unidos. Eles participam de um circuito de seis competições importantes como o torneio Eddie Herr e o Orange Bowl, que se iniciou esta semana, e segue até o 18 de dezembro.

Na agenda de disputas nos EUA, o primeiro desafio será o Torneio Eddie Herr a partir de 26 de novembro, na famosa IMG Academy, na cidade de Bradenton, Flórida. O espaço é de propriedade do conceituado treinador Nick Bollettiere.

Em seguida, disputam partidas do Orange Bowl em Miami e, a partir do dia 10 de dezembro, as etapas do American Cup nas cidades de Bradenton, Miami e Boca Raton, todas no Estado da Flórida.

Para os tenistas maranhenses, a chance de estarem entre grandes atletas do mundo nos EUA e aprenderem com eles já é uma vitória à parte.

Eles são patrocinados pela companhia de fornecimento de energia do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.