Jogos da Juventude

Campeões brasileiros de futsal são homenageados na escola

Atletas da Escola Graça Aranha são campeões nos Jogos da Juventude.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria24/11/2014 às 21h11

IMPERATRIZ - O time Infanto-juvenil campeão dos Jogos Escolares de Imperatriz, campeão dos Jogos Escolares Maranhenses e campeão brasileiro nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB), chegou a Imperatriz e foi recebido com festa.

Nesta segunda-feira (24), os atletas da Escola Graça Aranha que disputaram o título de campeão com os da Rede Pitágoras de Belo Horizonte (MG), no futsal, foram homenageados pela secretaria de Esportes, com o reconhecimento pelo desempenho nos jogos.

O trabalho iniciado há três anos pelo professor Djalma Chaves, técnico de futebol de salão do Centro de Ensino Graça Aranha, da Rede Estadual de Ensino, tem rendido bons resultados para a escola, para a cidade e para o Estado.

O secretário de esportes parabenizou os campeões, a comissão técnica e a direção da escola pela conquista. Em sinal de agradecimento e incentivo, eles receberam medalhas e um cheque da prefeitura no valor de R$ 2 mil.

Jogos Escolares Maranhenses

Imperatriz tem realizado os maiores jogos escolares do interior do Maranhão. São quase 10 mil atletas disputando diversas modalidades. Ano a ano a disputa se torna mais acirrada porque rende vaga para os Jogos Maranhenses, porta de entrada para competições nacional, como os Jogos Escolares da Juventude.

Este ano, entre alunos das redes municipal, estadual e particular, mais de dois mil atletas participaram dos JEMs.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.