Jogos Escolares

Campeões brasileiros são recebidos com festa em Imperatriz

Após ouro nos JEJ, alunos do Graça Aranha desfilam em carro do Corpo de Bombeiros.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48
Meninos do Graça Aranha desfilam em carro aberto em Imperatriz.
Meninos do Graça Aranha desfilam em carro aberto em Imperatriz. (Reprodução/Facebook)

IMPERATRIZ – Festa merecida para os campeões brasileiros. A garotada do Colégio Graça Aranha, da cidade de Imperatriz, foi recebida com muita festa, com direito a café da manhã na escola e desfile em carro aberto após a inédita conquista da medalha de ouro no futsal masculino da Segunda Divisão dos Jogos Escolares da Juventude – etapa de 15 a 17 anos, competição nacional realizada na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Atletas e membros da comissão técnica chegaram a Imperatriz por volta das 7h30 de segunda-feira (17) e foram recepcionados por professores e alunos na sede da escola. No local, participaram de um café da manhã e, à tarde, subiram no carro do Corpo de Bombeiros e desfilaram por ruas e avenidas de Imperatriz exibindo o troféu e as medalhas.

Esta foi a primeira vez que o Graça Aranha conquista a medalha de ouro nos Jogos Escolares da Juventude – etapa de 15 a 17 anos. Com o título, a equipe imperatrizense garantiu o Maranhão na elite da competição nacional em 2015.

Na final da competição, o Graça Aranha derrotou o Colégio Pitágoras (MG) por 2 a 1 de virada, marcando o gol do título a apenas dois minutos para o fim do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.