Basquete

Basquete sobre rodas participa de competição nacional

O evento será de 10 a 14 de dezembro, em Manaus (AM).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(undefined)

IMPERATRIZ – O time de basquete sobre rodas do Cenapa irá representar a cidade de Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Divisão de Acesso, que será realizado entre os dias 10 a 14 de dezembro, na cidade de Manaus (AM).

Cerca de 15 atletas irão superar as limitações e encarar o desafio de conseguir vencer equipes do Sul e Sudeste do Brasil. Os treinos foram intensificados a fim de conquistar mais um título.

Título campeonato regional

Em maio deste ano, os atletas do Cenapa conquistaram Campeonato Regional Nordeste de Basquete realizada pela Confederação Brasileira, da categoria no Instituto Helena Lubienska, em Recife (PE).

A equipe de Imperatriz disputou a final contra o time dos 40 Graus do Estado do Piauí. Em jogo acirrado, os imperatrizenses venceram por 47 a 42, ocasião em que garantiu vaga para o Campeonato em Manaus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.