Jogos Escolares

Duas escolas de Imperatriz vencem no futsal

As meninas do Cebama e o meninos do Graça Aranha aplicaram goleadas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação)

IMPERATRIZ – A sexta-feira (26) foi dia marcada por grandes goleadas no futsal masculino e feminino na etapa estadual infanto dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). O Ginásio da APCEF foi palco de seis jogos do futsal feminino.

Ao todo, a rede balançou 22 vezes, o que representa média de 3,6 gols por jogo. As meninas do Cebama de Imperatriz não deu chances para o Cintra e aplicou uma goleada de 6 a 1, garantindo a segunda vitória na competição.

No futsal masculino, seis jogos movimentaram a disputa. O Graça Aranha de Imperatriz foi quem conseguiu a maior goleada na rodada: 7 a 0 para cima do Cidade Operária I. O Dom Quixote fico1 x 1 Cebama (Imperatriz).

As meninas do Colégio La Roque de João Lisboa não tiveram a mesma atuação que as imperatrizenses e perderam para o São José por 3 a 0. Pelo mesmo placar, o Pio XII derrotou o Celan de Carolina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.