JEM's 2014

Escola de Imperatriz é campeã no tênis de mesa

No masculino, o CEB de Imperatriz ficou em segundo lugar no resultado geral.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Biaman Prado/Sedel)

IMPERATRIZ – As meninas da Escola Municipal José de Alencar foram as campeãs no tênis de mesa na etapa estadual infanto (de 15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs).

A Escola José de Alencar já havia mostrado, no primeiro dia de disputas, que seria sério candidato a conquistar o título geral. As atletas de Imperatriz garantiram a medalha de ouro nos torneios individual e por equipe. Na competição por duplas simples, o José de Alencar foi medalha de prata.

Nas duas únicas disputas que a escola de Imperatriz não venceu, duplas simples e duplas mistas, a medalha de ouro ficou com o Colégio Upaon-Açu de São Luís. E os bons resultados da escola da capital garantiram o vice-campeonato ao Upaon-Açu no feminino. O Colégio Batista DLT completou o pódio.

As atletas Sabrina Miranda, do José de Alencar, e Ana Nascimento, do Upaon-Açu, irão disputar os Jogos Escolares da Juventude, competição que será realizada entre os dias 6 e 15 de novembro, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

No masculino, o CEB de Imperatriz ficou em segundo lugar no resultado geral. O Cetar de Nova Olinda foi a grande campeã.

Classificação geral:

Feminino:

1º José de Alencar (Imperatriz) 48,5 pontos;

2º Upaon-Açu 40,5 pontos;

3º Batista DLT 28 pontos.

Masculino:

1º Cetar (Nova Olinda) 52 pontos;

2º CEB (Imperatriz) 30 pontos;

3º Dom Bosco 12 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.