Jogos da Juventude

Handebol: Cebama, de ITZ, perde para escola de MS

As meninas foram derrotadas por 22 a 20 na prorrogação.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Meninas do Cebama, de ITZ, perdem para Escola Licurso, de MS.
Meninas do Cebama, de ITZ, perdem para Escola Licurso, de MS. (Divulgação/Ascom)

MARANHÃO - A equipe feminina do Cebama, de Imperatriz, jogou contra a Escola Licurgo (MS) nesta quarta-feira (10), pelos Jogos Escolares da Juventude, e esteve perto de conquistar a primeira vitória, mas o time vacilou nos momentos decisivos da partida. Elas foram derrotadas por 22 a 20 na prorrogação.

O time maranhense perdeu no jogo de estreia. Na partida contra a equipe do Mato Grosso do Sul iniciou bem em quadra. Aos poucos, o Cebama abriu 7 a 0. A vantagem de sete gols caiu para cinco ao fim do primeiro tempo, mas era confortável: 10 a 5.

Na etapa final, a Escola Licurgo cresceu no duelo e foi tirando a diferença no placar, mas o Cebama seguia na frente no marcador. Mas, após vacilo do time maranhense, o time sul-mato-grossense chegou ao empate a apenas dois segundos do fim e levou o jogo para a prorrogação: 15 a 15.

No tempo extra, melhor para a Escola Licurgo que venceu o jogo por 22 a 20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.