Esporte

Ciclistas vão à SLZ alertar sobre consumo de drogas em ITZ

A largada está prevista para amanhã (28) e eles percorrerão 640 km.
Jefferson Sousa/ Imirante Imperatriz27/02/2014 às 13h04

IMPERATRIZ – Um grupo de ciclistas vão à São Luís amanhã (28), para entregar um dossiê à governadora sobre a realidade do consumo de drogas em Imperatriz e pedir apoio ao Centro de Recuperação Casa de Davi, que trabalha na recuperação de dependentes químicos.

Cerca de 50 ciclistas irão percorrer 640 quilômetros saindo de Imperatriz e, durante o percurso, voluntários seguirão juntamente com eles à capital.

Os ciclistas são das cidades de Açailândia, Santa Inês e Vitória do Mearim. Um grupo de Marabá – PA, também participará do protesto. Na chegada, os maratonistas serão recebidos por outros ciclistas de São Luís.

Para garantir o apoio aos ciclistas ônibus, carros de apoio e ambulância acompanharam em todo o trajeto. O encontro com a Governadora está sendo agendada para acontecer na próxima segunda-feira (10).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.