Campeonato Maranhense

Em sua estreia em casa, Imperatriz vence o Araioses

O Cavalo de Aço contou com o apoio no Frei Epifânio para vencer a primeira no Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante.com31/01/2014 às 00h05


IMPERATRIZ – Após sofrer uma derrota em sua estreia no Campeonato Maranhense, o Imperatriz contou com o fator casa para se recuperar na tabela. Em sua primeira partida no estádio Frei Epifânio em 2014, na noite desta quinta-feira (30), o Cavalo de Aço superou o Araioses por 3 a 1 e conquistou a sua primeira vitória na temporada.

Com os três primeiros pontos conquistados neste Estadual, o Imperatriz ocupa a terceira colocação do grupo A, perdendo nos critérios de desempate para o Cordino. Já o Araioses divide a última posição da chave com o São José de Ribamar, que também segue sem pontuar.

Na próxima rodada, o Imperatriz fará um confronto direto com o Cordino pela vice-liderança da chave. A partida acontecerá neste domingo (2), às 16h, no estádio Leandrão. Após duas partidas como visitante, o Araioses fará seu primeiro jogo no Cardosão, onde receberá o São José de Ribamar, também no domingo.

O jogo

Aproveitando o mando de campo, o Imperatriz abriu o placar logo aos cinco minutos, com um gol do ídolo Lindoval, que já havia feito um dos gols na derrota contra o Moto. Antes do intervalo, entretanto, Diego deixou tudo igual para o Araioses, aos 35 minutos.

No segundo tempo, o Cavalo de Aço não deu chances ao adversário e retomou a liderança logo aos dois minutos, com um gol de Ribamar. Aos 30 minutos, o atacante Léo Paraíba ampliou a vantagem para o Colorado e fechou o placar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.