Campeonato Maranhense

Apresentado elenco do Imperatriz para o Estadual

Sob o comando de Sandow Feques o time começa treinar nesta sexta(10).

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Foi realizada na manhã desta quinta-feira (9), na Associação Atlética Banco do Brasil(AABB), a apresentação da comissão técnica e elenco do Imperatriz para a temporada 2014. O time traz de novidade os jogadores Wellington, ex JV Lideral, David, do Estado da Paraíba, Léo Carioca, do Rio de Janeiro, Juninho, de São Paulo, Glauco, André e Bruno do JV Lideral.

O técnico Sandow Feques contará terá como auxílio técnico o ex-jogador Cristiano Silva e o preparador físico será William Zaparoli. Os treinos serão realizados durante dois períodos e começam, amanhã (10), no CT Maranhão do Sul.
O elenco ficou formado desta forma: Goleiros: David e Weilington; laterais: Olívio e Ricardo Feltre, Edson e Jefferson. Os zagueiros são Glauco, Juninho, Bruno, André e Yúri.
Os volantes Daniel Barros, James e Israel. Os meias Rubens, Mazinho, Renan e os atacantes Toninho, Léo Paraíba e Léo Carioca, além de Lindoval e Cícero.

 Elenco do Imperatriz foi apresentado nesta quinta-feira, na AABB. (Foto: Marcelo Rodrigues/Divulgação)
Elenco do Imperatriz foi apresentado nesta quinta-feira, na AABB. (Foto: Marcelo Rodrigues/Divulgação)

Para o comentarista de esporte Marcelo Rodrigues, o time tem jogadores antigos, mas apresenta nova tática.
“Imperatriz tem muitos jogadores antigos que participaram de campeonatos no ano passado que continuaram na equipe por solicitação do técnico Sandow Feques. Pela amostragem, observar-se que há uma vontade de apresentação diferente do ano passado da equipe, a intenção é conquistar o título de campeão, para tanto vai depender dos jogadores e do ritmo de treinamento, sobretudo como o técnico Sandow Feques vai administrar esse trabalho de montagem técnica e tática da sua equipe”, avaliou Marcelo Rodrigues.
A estreia do time será no dia 26 de janeiro contra o Moto Clube em São Luís pelo Campeonato Maranhense.

 Os diretores e o presidente do time, Edivaldo Cardoso,prestigiaram a apresentação do elenco.(Foto: Marcelo Rodrigues/Divulgação)
Os diretores e o presidente do time, Edivaldo Cardoso,prestigiaram a apresentação do elenco.(Foto: Marcelo Rodrigues/Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.