Futebol

Amarelou: JV Lideral perde para o Vasco na Copinha

O time de Imperatriz não conseguiu segurar a pressão vascaína e perdeu por 3 a 0.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59
 O JV Lideral agora vai lutar pela classificação na quinta-feira (9) contra o Audax (SP). (Foto: Reprodução / TV Mirante)
O JV Lideral agora vai lutar pela classificação na quinta-feira (9) contra o Audax (SP). (Foto: Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ – Depois de vencer na estreia, o JV Lideral amarelou, não segurou a pressão do Vasco (RJ) e perdeu na segunda partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor do Camaçari até que tentou, mais o time carioca foi superior e venceu a partida por 3 a 0, com os três gols de fora da área.

Derrotado na estreia, o Vasco veio com tudo para cima do JV, na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano (SP). O time carioca foi para a partida em busca dos três pontos para pensar na classificação, já o Tratorzinho, que venceu na estreia, queria ganhar o jogo e ficar a um passo da classificação.

Mas o Vasco foi melhor tecnicamente em campo. Aos 19 minutos de jogo, Guilherme acertou belo chute de fora da área e abriu o marcador para o time do Rio de Janeiro. Com o gol, o JV Lideral até melhorou na partida, mas foi o Vasco que conseguiu marcar mais uma vez. Richard, também com um chute de fora da área, encobriu o goleiro Wellington e ampliou o placar para os cariocas.

Na etapa complementar, o Tricolor voltou melhor, porém não criou chances de gol. E para fechar a partida, Renato, aos 25 minutos, arriscou de longe e fez o terceiro gol vascaíno.

Agora, com três pontos cada, Vasco e JV Lideral continuam na briga por uma vaga na segunda fase da Copinha. A decisão dos dois classificados da chave ficou para a terceira rodada, na próxima quinta-feira (9). O JV Lideral pega o líder do grupo, o Audax (SP). Já o Vasco joga com o último colocado do grupo, o Usac (SP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.