Campeonato Maranhense 2014

Sandow Feques é apresentado como treinador do Imperatriz

O novo comandante do Cavalo de Aço disse que tem consciência do novo desafio e anunciou renovação do elenco.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – O experiente Sandow Feques foi apresentado oficialmente, neste domingo (29) pela diretoria do Imperatriz, como novo treinador do clube para a temporada 2014.

Ele assume a equipe em substituição a Edmilson Gomes, o “Meinha”, que embora tivesse sido apresentado como treinador em dezembro, acabou acertando, dias depois, com o Santa Quitéria.

Durante a apresentação, o treinador marcou para o dia 6 de janeiro o início da preparação do time. A partida de estreia está marcada para o dia 26 de janeiro contra o Moto Club em São Luís.

Sandow Feques adiantou que, ao chegar a cidade, já começou a fazer contatos visando a formação do elenco, que deverá ter entre seis e oito jogadores vindos de fora.

 O presidente do Imperatriz e o treinador Sandow Feques são recebidos em casa pelo presidente do JV Lideral, Walter Lira.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)
O presidente do Imperatriz e o treinador Sandow Feques são recebidos em casa pelo presidente do JV Lideral, Walter Lira.(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

Dentre os nomes sugeridos pelo novo comandante, em sua maioria, estão atletas que trabalharam com ele em 2009 em Imperatriz e a contratação já começou a ser discutida pela diretoria do Cavalo de Aço e do JV Lideral.

Após a apresentação do treinador, numa padaria da cidade, o presidente Edivaldo Cardoso e Sandow Feques foram à casa do empresário Walter Lira para uma conversa.

“Fizemos um contato com o Meinha onde não foi possível porque ele aceitou outra proposta, respeitamos, mas fomos atrás de outro nome e chegamos a Sandow Feques, que tem boa relação em Imperatriz e resolvemos trazê-lo para ser nosso comandante nessa temporada”, disse Edvaldo Cardoso. Cardoso fez questão de ressaltar a grande experiência de Feques que é bicampeão estadual pelo Sampaio e JV Lideral. Feques foi franco ao falar do futuro no time do Imperatriz.

“Tive muita felicidade de quando passei aqui dirigindo o JV e é mais uma responsabilidade que tenho porque eu deixei aqui um legado e de maneira nenhuma eu quero voltar aqui para apagar esse legado”, disse, acrescentando que isso não significa que esteja fazendo qualquer antecipação, mas sim alertando que precisa apenas uma equipe com condições de lutar pelo título.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.