Copa São Paulo de Futebol Junior

JV Lideral goleia seleção de Montes Altos em amistoso

A partida foi a terceira da fase mais intensa de preparação do "Tratorzinho" para a Copinha

João Rodrigues / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – O JV Lideral goleou por 4 a 0 a Seleção de Montes Altos, nesse sábado (28), em partida amistosa realizada como parte da preparação para a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014.

Desde o início da fase preparatória para a competição nacional, essa é o 11ª partida contra selecionados de cidades da Região Tocantina e, na maioria dos confrontos, o “Tratorzinho” levou a melhor.

 De olho na Copinha, o JV Lideral venceu mais um amistoso, desta vez contra a Seleção de Montes Altos.(Foto: Aldo Manoel/ Divulgação)
De olho na Copinha, o JV Lideral venceu mais um amistoso, desta vez contra a Seleção de Montes Altos.(Foto: Aldo Manoel/ Divulgação)

Na partida realizada no Estádio Municipal de Montes Altos o JV não teve dificuldades para vencer os donos da “casa” com gols de Pablo e Igor, ambos no primeiro tempo e, Júnior Boró e Lourency na etapa final.
Desde que começou a fase preparatória para a participação na Copinha o JV já realizou 11 partidas amistosas das quais obteve nove vitórias, um empate e uma derrota.

Desse total de partidas, a comissão técnica passou a intensificar a preparação a partir do fim da Copa de Futebol Amador, quando enfrentou e goleou nos três jogos: JV Lideral 5x 2 Vila Nova dos Martírios; JV Lideral 4 x 2 Seleção de Imperatriz e, ontem, JV Lideral 4 x 0 Seleção de Montes Altos, em partida organizada pela Secretaria de Esportes e Lazewr de Montes Altos.

 Seleção de Montes Altos perdeu para o JV em partida amistosa.(Foto: Aldo Manoel/ Divulgação)
Seleção de Montes Altos perdeu para o JV em partida amistosa.(Foto: Aldo Manoel/ Divulgação)

O time do JV Lideral embarca para São Paulo no dia 1º de janeiro e estreia na Copinha no dia 3 de janeiro contra o Suzano, às 17h. A segunda partida está marcada para o dia 6 contra o time do Vasco e a contra o Audax-SP. Todas as partidas serão na cidade de Suzano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.