Futebol Amador

Cafeteirão conquista a Copa de Futebol Amador de ITZ

O time do JV Lideral participou da Copa em preparação a Copa de Futebol Júnior.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ - O time do Cafeteirão venceu o JV Lideral por 2 a 1 e sagrou-se campeão da 1ª Copa de Futebol Amador de Imperatriz.

A competição foi realizada em substituição ao Campeonato Amador, que deveria ter sido promovido pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Realizada na última sexta-feira (13), no Estádio Walter Lira, no Povoado Camaçari, a final foi empolgante.

O time visitante começou melhor ao abrir o placar, por meio de Eduardo, com apenas 1 minuto do início da partida.

O JV Lideral só conseguiu o empate aos 32 minutos da etapa final por meio de Emerson. O gol da vitória foi contra, marcado pelo zagueiro Andrezinho, aos 42 minutos do segundo tempo.

Apesar do resultado, Willian Zaparoli, integrante da comissão técnica, avaliou a competição como muito proveitosa por ter possibilitado ajustes ao elenco que participará da Copa São Paulo de Futebol Júniores.

“Nós tínhamos trinta jogadores e vamos escolher vinte para viajar a Suzano, onde será nossa sede na Copa São Paulo de Juniores”, anunciou Zaparolli.

Durante a solenidade de premiação de atletas a coordenação do evento também premiou jornalistas que cobriram a competição esportiva.

Após a competição a comissão técnica do JV Lideral começa a intensificar os preparativos para a viagem a São Paulo, programada para o dia 1º de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.