Futebol

Léo Paraíba acerta retorno ao Imperatriz para a Copa Cidade

Outros dois jogadores, o goleiro David e o meia Ivan, também foram contratados.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ - Após o anúncio de Cristiano como o novo técnico, a diretoria do Imperatriz está revendo a equipe para o returno da Copa Cidade de São Luís e anunciou a contratação do atacante Léo Paraíba. 'Prata da casa', o jovem foi revelado pelo Cavalo de Aço, em 2009, no comando de Paulo Cabrera. Ele se apresentou na tarde desta quarta-feira (24) e já participou do treino com a equipe.

Canhoto, Léo Paraíba se destaca por ser um jogador de velocidade, com chutes de fora da área e cobranças de falta. Passou pelo JV Lideral e por outros clubes maranhenses até chegar ao futebol carioca. Este ano esteve no time B do Sampaio, de onde foi dispensando na última segunda-feira (21).

O volante Ivan, também, se apresentaou ao treinador Cristiano e o time agora aguarda a chegada do goleiro David, nesta sábado (26).

"A gente não tinha um volante de ofício e precisávamos de um jogador nessa posição, a contratação do Ivan é muito importante, além do Léo Paraíba, que o Imperatriz já conhece, e do goleiro David que vai reforçar o time", disse Edvaldo Cardoso, presidente do Imperatriz.

Para não perder o ritmo de jogo o Imperatriz fará um amistoso no Frei Epifânio contra a seleção de Cidelândia, nesta sexta-feira (25). O primeiro jogo do returno ainda não tem data definida mas será contra o Sampaio Corrêa, em São Luís.

"Na terça-feira (29), nós, os presidentes dos clubes, participaremos de uma reunião para discutir sobre o regulamento do Campeonato Maranhense 2014 e a forma de disputa, e sobre valores a serem liberados pelo Viva Nota agora no returno da Copa Cidade de São Luís", finalizou Edvaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.