Futebol

Imperatriz e Balsas se enfrentam hoje (13) pela Copa Cidade

O dois times buscam a segunda vaga do grupo B para avançar a semifinal.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATIRZ – Em busca da vitória para chegar à semifinal, o time do Imperatriz enfrenta neste domingo (13) o time do Balsas em casa. O time do sul do Estado também quer a vitória para garantir a segunda vaga para a semifinal da Copa Cidade de São Luís.

A partida está marcada para 17h no Estádio Frei Epifânio, e o Cavalo de Aço conta com o apoio da torcida para garantir a segunda vaga do grupo B. O técnico Bira Lopes terá todos os seus jogadores à disposição, com exceção do lateral Ricardo Feltre e do zagueiro Jackson, que cumprem suspensão por terem sido expulsos contra o Moto Club, que já está classificado para a semifinal.

O técnico Bira Lopes já definiu o time que vai encarar o Balsas. O Imperatriz vai a campo com: Alex, Marcílio, Bruno Lopes, Ramon, Fábio, Cleiton Potiguar, Fagundes, Rubens, Hugo, Lindoval e Diogo Oliveira.

O time do Balsas, do técnico Beato Lopes, deve vir para o partida com mesmo time que venceu o Maranhão na semana passada. No jogo contra o MAC, o time balsense entrou em campo com: Júnior, Leu, Douglas, Luciano, Adriano, Gival, Eric, Matheus, Naor, Gabriel e Gordinho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.