Treino

Imperatriz intensifica treinos para jogo contra o Balsas

O jogo será realizado no domingo (13), no estádio Frei Epifânio.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ- O jogo do Imperatriz contra o Balsas vai ser realizado neste domingo (13), às 17h, no estádio Frei Epifânio, e para garantir a vitória o time intensifica os treinos, já que a partida será decisiva.

Se o Cavalo de Aço ganhar, conquista a segunda vaga do grupo B, da Copa Cidade de São Luís. O Balsas jogará pelo empate para ser o segundo da chave. Balsas e Imperatriz têm três pontos, mas o Balsas possui melhor saldo de gols.

E para essa disputa tem novidades, é o atacante Café, que estreia nesta partida após se recuperar de uma lesão, quem também se recupera é o atacante Lindoval, além da volta do meio campo Rubens. Outro jogador que pode voltar aos gramados é Diogo que se machucou no jogo contra o Moto Clube. Nesta partida o técnico, Bira Lopes, não vai contar com os jogadores Ricardo Feltre e nem Jackson, pois os dois estão expulsos.

Os treinos são realizados todas as tardes e duas vezes por semana, no período matutino e vespertino. Em que se trabalha marcação, posse de bole e finalização, além da musculação feita em uma academia. No treino realizado ontem (8), Lindoval ficou só no banco, observando o desempenho dos seus companheiros, mas prometeu dá a vida nesse jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.