Campeonato Imperatrizense Sub-15

JV vence o Cavalinho de Aço e leva o título sub-15

A partida terminou com o placar de 2 x 1. O JV Lideral conquistou o 1º título.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ - No estádio municipal Frei Epifânio, o JV Lideral e EG/Cavalinho decidiram o título do Campeonato Imperatrizense Sub-15 desta temporada, na manhã deste domingo (06).

O JV Lideral mostrou superioridade e derrotou a equipe do EG/Cavalinho de Aço com o placar de 2 x 1. Os gols foram marcados pelos atacantes Wesley e Rodrigo. O Trator do Camaçari encerrou sua participação com 100 % de aproveitamento. 7 jogos, 7 vitórias, 44 gols marcados e epenas 3 sofridos, com um saldo de 41 gols. Wesley foi o artilheiro da competição com 17 gols e Matheus foi considerado o melhor goleiro.

"Foi o primeiro título do JV Lideral na categoria Sub-15 em Imperatriz, a equipe mostrou uma grande performance na partida, dominando as ações e buscando furar a retranca do adversário", disse o técnico Jairo Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.