amistoso

Imperatriz empata com Parauapebas em amistoso

Realizada no Estádio Frei Epifânio, a partida serviu de preparação do Imperatriz para a partida contra Balsas.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz ficou no empate, em 2 a 2, contra o Parauapebas em amistoso (PA), na partida amistosa realizada na noite deste sábado no Estádio Frei Epifânio.

O jogo serviu para o treinador Bira Lopes ajustar o elenco para a partida decisiva, em casa, do próximo domingo (13) contra o Balsas pela Copa Cidade de São Luís.

Como já havia adiantado, Bira Lopes fez dez substituições durante a partida, a maioria delas, ainda, no primeiro tempo.

Ao final da partida Bira Lopes disse ter gostado do desempenho dos atletas, mas não arriscou sobre o provável elenco que entrará em campo na partida contra o Balsas.

Com esse empate ficou mantida a invencibilidade dos times paraenses em partidas contra o Imperatriz. O Cavalo de Aço perdeu para o Paragominas e Águia e agora empatou com o Parauapebas. O time do Parauapebas está se preparando para participar do Campeonato Paraense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.