Pedala Imperatriz

Primeiro "Pedala de Imperatriz" ocorre neste domingo (29)

O trajeto do passeio ultrapassa os 10 km, passando pela Avenida Bernardo Sayão e Beira-Rio.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

IMPERATRIZ – Ocorre neste domingo (29) o primeiro passeio ciclístico “Pedala Imperatriz”. O evento tem como objetivo incentivar a prática de esporte e o bem-estar dos participantes. Quase quinhentas inscrições já foram realizadas e quem quiser participar do evento ainda pode fazer a inscrição até às 22h de hoje (28). Bicicletas de todos os modelos e crianças a partir de 10 anos podem participar do evento.

O percurso ultrapassa os 10 km, passando pela Avenida Bernardo Sayão, Beira-Rio e Centro da cidade. A partir das 7h, todos os inscritos devem participar do alongamento com professor de ginástica laboral. Em seguida, às 8h, ocorre a largada que será em frente ao Imperial Shopping. A chegada é no mesmo local.

Paulo Borges pratica atletismo e resolveu apostar no ciclismo como opção de lazer, ele já garantiu a inscrição no primeiro “Pedala Imperatriz”. “Vamos reunir os amigos e a família para participar do evento. A manutenção da bicicleta já foi feita”, afirmou.

Os participantes inscritos no evento recebem uma camiseta e um kit do evento. Eles, também, vão concorrer a sorteios de vários prêmios, incluindo uma bicicleta. O “Pedala Imperatriz” faz parte da programação de aniversário do Imperial Shopping, e é realizado em parceria com o Sistema Mirante de Comunicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.