Futebol Maranhense

JV define elenco para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será disputada de 4 a 25 de janeiro de 2014.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – A diretoria do JV Lideral e a comissão técnica do time definiram a programação de trabalhos para o segundo semestre visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada de 4 a 25 de janeiro de 2014 em São Paulo.

Com uma participação abaixo do esperado na Série B do Maranhense, o presidente Walter Lira cobrou um melhor planejamento, mais união e um trabalho mais rígido para o segundo semestre, que as falhas podem ser corrigidas e que não aceitará continuar errando sem intervenções e punições.

Após o desabafo de Walter, vários jogadores dispensados e outros contratados, foi definido o elenco que será composto de 30 atletas, sendo três goleiros e 27 jogadores, destes apenas 25 serão relacionados para a disputa da “Copinha”.

Os novos contratados foram: o zagueiro Ericles; o lateral esquerdo Davi; os volantes Leonardo, Ribeiro e Atailson; os meias Leonardo Galdino e Klismann; os atacantes Junior Bombom e Raul; e o centroavante João Victor. Com esta lista de contratações, o elenco do Trator do Camaçari ficou definido assim:

Goleiros: Wellington, Junior e Matheus;

Zagueiros: André, Bruno, Dedé, Comercial, Lucas e Ericles;

Laterais direitos: Edson, Marco Adriano, Cicinho;

Laterais esquerdos: Davi, Rodrigo e Wesley;

Volantes: Leanderson, Atailson, Daniel, Rincon, Ribeiro e Leonardo;

Meias: Italo Bruno, Marty, Igor, Emerson, Leonardo Galdino e Klismann;

Atacantes: Lourency, Junior Bombom e Raul;

Centroavante: Bulok, Pablo e João Victor.

O JV se reapresentará no dia 7 de Outubro para o início das atividades, com a realização de exames médicos e trabalhos físicos. Em novembro, começa os treinos técnicos, táticos e jogos amistosos.

Já no mês de dezembro, o time participará de um torneio que ainda será definido pela diretoria do clube, possivelmente, será em Teresina na Copa Nordeste sub 19 que será realizada pela Federação Piauiense de Futebol e terá somente a participação das equipes garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.