Taça Cidade São Luís

Imperatriz apresenta time que vai disputar a Taça Cidade

A apresentação foi realizada na manhã de hoje (14).

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz apresentou, na manhã deste sábado (14), a nova composição que vai disputar a Taça Cidade de São Luís. A estreia do Imperatriz, que faz parte do grupo B na Competição, será no dia 26 em casa contra o time do Maranhão.

O Imperatriz vem com os goleiros Emanuel e Alex. Os laterais Marcilio, Olívio, Fábio e Edson. A defesa fica sob a responsabilidade dos zagueiros Bruno Lopes, Cleiton, Ramon e Yuri. Os volantes são Jakson, Fagundes, Naldo Formosa e Ivan. No meio ficou assim: Hugo, Hendrik, Mazinho e Anderson.

Já o ataque, terá dois conhecidos da torcida cavalina: Lindoval e Café. Completam o ataque do Imperatriz, Diogo Oliveira, Cícero e Marcelo.

Taça Cidade

A Taça Cidade de São Luís começa no próximo dia 25 e tem a final prevista para o dia 28 de novembro. Participam da competição os seis primeiros colocados na Série A do Campeonato Maranhense: Sampaio, Maranhão, Imperatriz, Bacabal, Cordino e Balsas.

Também entram na disputa o campeão e vice da Série B: Moto Clube e Araioses, respectivamente. Os oito times foram divididos em dois grupos, completam o grupo A: Sampaio, Araioses, Bacabal e Cordino. O grupo B é composto por Moto Clube, Maranhão, Imperatriz e Balsas.

A competição será disputada em turnos. Na primeira fase todos jogam contra todos em cada grupo. Já na segunda fase, os time do grupo A enfrentam os times do B. No primeiro turno os jogos são apenas de ida. Nas fases semifinal e final serão dois jogos, ida e volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.