JV Lideral

JV Lideral se prepara para o jogo deste domingo

A partida é contra o Sabiá no estádio Frei Epifânio.

Safira Pinho/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ- Para o jogo de amanhã (25), às 19h, no estádio Frei Epifânio, o JV Lideral vem se preparando, ou seja, intensificando os treinos táticos e técnicos. A partida é contra o Sabiá, e se a vitória for do Trator do Camaçari, o resultado será quatro pontos de vantagem em relação ao terceiro colocado, o que dá um passo importante na luta para voltar à primeira divisão do campeonato maranhense.

O time tem duas vitórias que fizeram bem ao JV, mexeu positivamente com os ânimos dos jogadores, mas por outro lado aumentou a reponsabilidade. O técnico Mael vai apostar na formação que garantiu a retomada ao caminho das vitórias.

No último coletivo antes do jogo, contra o Sabiá, o técnico cobrou marcação forte no meio de campo, velocidade no ataque e pontaria nos chutes ao gol, mas principalmente uma postura de vencedores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.