Judô

Seleção de Imperatriz é vice na Copa Ação de Judô

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06
 Seleção de Imperatriz conquista vice-campeonato na I Copa Ação de Judô. (Foto: Divulgação)
Seleção de Imperatriz conquista vice-campeonato na I Copa Ação de Judô. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Seleção de Imperatriz de Judô Sênior conquistou, no último fim de semana, o vice-campeonato da I Copa Ação de Judô competição realizada no Ginásio Paulo Leite, em São Luís. A equipe imperatrizense, comandada pelo sensei Ranieri Mazzili e formada pelos judocas Jeffersson dos Santos, Mohammed Dávila, Horácio de Itapoã, Leonardo Kubo e Wladimir Filho, foi superada somente pela Seleção do Piauí. No duelo decisivo, os piauienses venceram por 3 a 2 e ficaram com o título.

Antes da final, o selecionado imperatrizense já havia vencido duelos contra três equipes da capital: Academia Shiai, Academia Ação e o Centro de Treinamento Emílio Moreira.

Individualmente, o judoca Horácio de Itapoã foi eleito o atleta destaque da competição e ganhou um kimono da organização pelo ippon mais bonito do evento.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.