Campeonato Maranhense

Torcedores do Imperatriz investem em produtos do time

A venda de produtos aumentou muito nas últimas horas na loja do Cavalo de Aço
Safira Pinho/ Imirante Imperatriz06/06/2013 às 16h03

IMPERATRIZ - É hoje à noite, a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, o jogo entre o Imperatriz e o Maranhão Atlético Clube (MAC), é a decisão da primeira partida do Campeonato Maranhense. Para isso, os torcedores estão animados, vale vestir a camisa do Cavalo de Aço e apostar em um placar cheio de gols. Na loja do time, que fica no prédio do estádio, as vendas aumentaram, a procura é pela camisa.

Tem até torcedor que dá aquele beijo na camisa, simbolizando o amor pelo time, a paixão para alguns não é de hoje, vem desde o tempo de criança, é o caso do torcedor Antônio Carlos. “Eu acredito que vai ser uma excelente partida, vamos conquistar esta vitória, os jogadores vão fazer um bom trabalho em capo”, disse ele.

Além das camisas oficiais do time há também, canetas e chaveiros personalizados. Mas de acordo com a organização do time, a maior demanda é das camisas. O valor custa R$50, nas cores vermelho e branco.

O próximo jogo será na capital, no estádio Castelão, na próxima quinta-feira (13), às 20h, o MAC, vai receber o seu adversário em casa, mas o time do Imperatriz vai contar com o apoio da torcida.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.