SÃO CARLOS - Depois de muita expectativa, o Imperatriz está pronto para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de futebol de base do país. Atual campeão da Copa Maranhão Sub-19, o Cavalo de Aço enfrenta o São Carlos na tarde desta quinta-feira (2), a partir das 15h45, no Estádio Luisão, em São Carlos, cidade a 231 km de São Paulo.
Treinado por Jheimy Carvalho, o Imperatriz está no Grupo 13 da Copinha 2025, com sede na cidade de São Carlos. Além de encarar o anfitrião São Carlos, o Cavalo de Aço disputará partidas contra Cruzeiro e Real Brasília na fase de grupos da competição.
Depois do jogo contra o São Carlos, o Imperatriz enfrentará o Cruzeiro na noite deste domingo (5), às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Copinha. Fechando a participação nessa etapa da competição, o Cavalo de Aço joga contra o Real Brasília na próxima quarta-feira (8), a partir das 14h45.
De acordo com o regulamento da Copa São Paulo, os dois melhores times de cada grupo avançam ao mata-mata, que terá mais cinco fases até a definição dos dois clubes classificados para a final, marcada para o dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Saiba Mais
- IAPE sofre gol no fim, perde para o Botafogo e cai na segunda fase da Copinha 2025
- IAPE enfrentará o Botafogo na segunda fase da Copinha 2025
- Imperatriz perde para o Real Brasília em sua despedida da Copinha 2025
- IAPE toma gol no fim, empata com o Cuiabá e mantém invencibilidade
- Imperatriz sofre gols no fim, perde para o Cruzeiro e está eliminado da Copinha 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.