Futebol

Jogo beneficente será realizado nesta sexta-feira (27) em ITZ

A partida será entre profissionais da Imprensa e funcionários públicos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Uma ação beneficente será desenvolvida nesta sexta-feira (27) em Imperatriz. Trata-se do jogo do ano, o time formado por profissionais da Imprensa que vai enfrentar o time formado por funcionários públicos e vereadores, que receberam o nome de time do Poder Público. A grande partida será no Estádio Frei Epifânio D’Abadia a partir das 19h30.

Os jogadores contribuirão com cinco quilos de alimentos não perecível. Quem for prestigiar o jogo deve contribuir com um quilo de alimento. Toda a arrecadação será distribuída para uma instituição de caridade de Imperatriz.

A partida beneficente é realizada anualmente em Imperatriz, sempre entre Imprensa e o time da Associação de Gays de Imperatriz (Agir), mas esse ano o adversário mudou, será a vez de vereadores e funcionários públicos entrarem em campo e mostrarem o bom futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.