Governador Edison Lobão

Campeonato do Trabalhador define confrontos das oitavas de final

Apesar de ter havido cancelamento de uma partida e adiamento de outra, apenas a ordem dos jogos está indefinida.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os confrontos serão definidos após o jogo entre Comercio Bananal e Semed Bananal adiado para dia 21 de abril.
Os confrontos serão definidos após o jogo entre Comercio Bananal e Semed Bananal adiado para dia 21 de abril. (Divulgação /Nardele Oliveira )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Os confrontos para os jogos das oitavas de final do Campeonato Municipal do Trabalhador de Futebol Society de Governador Edison Lobão estão definidos. Apesar de ter havido cancelamento de uma partida e adiamento de outra, apenas a ordem dos jogos está indefinida nesse momento.

Os confrontos serão definidos após o jogo entre Comercio Bananal e Semed Bananal adiado para dia 21 de abril. E de acordo com o regulamento, o primeiro colocado da chave A enfrenta o último da B. O jogo Polícia Militar x Mateus Ribeirãozinho foi cancelado a pedido do time dos PMs, eles pediram o cancelamento porque não seriam liberados para jogar em função do trabalho na Operação Semana Santa, e com isso o time adversário levou os três pontos por W x O, mas, foi dispensado de comparecer ao campo, mesmo assim, os dois já estavam fora da segunda fase da competição.

Teve jogo da chave B disputado no campo da chave A na sede, entre Trabalhadores Imperatriz x Mateus Bananal.

Os resultados da rodada deste domingo (16) são os seguintes: Saúde e Administração perdeu por 4 x 2 para o time do combinado Obras e Assistência Social; Já o time do Comercio ribeirãozinho fez 1 x 0 no time da Semed Ribeirãozinho; Enquanto o time do curtume Santa Maria goleou o Maranhão Couros por 5 x 2.

Na disputa do feminino no único jogo da rodada os times Sadel e Palmares (feminino) não saíram do zero a zero. A decisão de vagas para as semi-finais vai ser dia 23 próximo domingo, nos estádios Bandeirão na sede e José Custódio no Distrito de Bananal e vai reunir as oito equipes que tiveram maior pontuação na primeira fase da competição que teve início em fevereiro desse ano.

O regulamento prevê a classificação das 4 primeiras colocadas em cada chave, nesse caso teremos da chave A: Comércio Ribeirãozinho, Curtume Santa Maria, Obras e Assistência Social e Semed Ribeirãozinho e os times da chave B são: Indaiá, Mateus Bananal, Semed Bananal e Trabalhadores Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.