Futebol society

Aberto o campeonato society do trabalhador de Governador Edison Lobão

O campeonato reúne 14 equipes formadas por servidores públicos e empresas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Os times da Semed e Combinado da Saúde Administração em jogo bastante movimentado.
Os times da Semed e Combinado da Saúde Administração em jogo bastante movimentado. (Foto: Divulgação/ Nardele Oliveira)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Foi aberto neste domingo (5), o Campeonato Municipal do Trabalhador de Futebol Society de Governador Edison Lobão. A competição reúne 14 equipes formadas por servidores públicos e da iniciativa privada.

Os jogos da primeira rodada ocorreram nos Estádios Bandeirão, localizado na sede do município e no José Custódio, no povoado Bananal.

Na partida de abertura o time do Cortume Santa Maria venceu o da Curtidora Ribarãozinho por 3 a 1. No confronto entre Comerciantes e Maranhão Couro quem levou a melhor foi time do pessoal do comércio: 4 x 2. Já na partida Semed e Combinado da Saúde Administração o time da educação goleou por 4 a 1. Os demais jogos foram: Trabalhadores Imperatriz 4 x 3 comercial Bananal; Mateus Bananal 5 x 2 Mateus Ribeirãozinho e Educacão II 3 x 5 Indaiá.

A final da competição será no dia 1º de maio, e a premiação ao vencedor será de R$ 5 mil. A organização do evento esportivo é da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.