ESTREITO – O ex-atacante Anaílson, que foi campeão mundial pela Seleção Brasileira Sub-17, em 1997, e teve passagem por vários clubes brasileiros, está começando a carreira como treinador de futebol. Ele vai comandar o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), da cidade de tocantinense de nome homônimo.
A imprensa tocantinense e amigos de Anaílson confirmaram que o ex-atleta, atualmente com 39 anos, será apresentado oficialmente à torcida do “Verdão Tocantinense”, em evento na noite desta quarta-feira (15), na sede do clube.
Continua após a publicidade..
O ex-jogador, cujo nome de batismo é Anailson Brito Noleto, vai estrear como treinador no time que o revelou nas categorias de base. Na época em que ser surgiu para o esporte ele, juntamente com o atualmente ex-jogador Sandro Hiroshi, disputaram um torneio em São Paulo jogando pelo Tocantinópolis Esporte Clube sendo que os dois foram os destaques do clube tocantinense.
A dupla teve passagem pelo Rio Branco de Americana, São Paulo e Seleção Brasileira, entre outros clubes, e, na época, também, se envolveram em uma polêmica em que teriam alterado a idade, o famoso “gato”. Anaílson mantém uma escolinha de futebol em Estreito, onde mora.
Saiba Mais
- Recomposição do salário de prefeito em Estreito é justificada por inflação
- Após caso ir parar na delegacia, empresário devolve materiais
- Obra de Estreito tem material recolhido por falta de pagamento
- Pedestre morre vítima de atropelamento na BR-010
- Prefeito e dançarino se pronunciam após investigação pelo MP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte