Esporte Amador

Centro Integrado de Ensino de Davinópolis é o campeão dos JEDs 2016

Os Jogos Escolares de Davinópolis reuniram mais de 500 alunos em uma semana.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Prefeito Ivanildo e a primeira-dama, Marinalva Paiva entregam premiação a campeões.
Prefeito Ivanildo e a primeira-dama, Marinalva Paiva entregam premiação a campeões. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

DAVINÓPOLIS – Com 325 pontos, quase o dobro de pontos do segundo colocado, o Centro Integrado de Ensino de Davinópolis (CIED) sagrou-se campeão dos 11º Jogos Escolares de Davinópolis.

O resultado geral das competições foi apresentado nesta terça-feira (24), pela coordenação do evento, por ocasião da solenidade de enceramento.

O segundo colocado no evento esportivo estudantil foi a Escola Santa Isabel que chegou a 185 pontos, enquanto que a terceira posição ficou com a Escola Municipal Davi Alves Silva com 160 pontos.

Segundo o secretário Municipal de Educação, Ires Carvalho o balanço do evento foi altamente positivo com a participação de mais de 500 alunos em competições das seguintes modalidades esportivas: futebol, futsal, vôlei, handebol, queimada, atletismo, dama e xadrez.

Leia, também:

Começam os Jogos Escolares de Davinópolis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.