Jogos Escolares

Aberta a 9ª edição dos Jogos Escolares de Davinópolis

A solenidade de abertura foi realizada na manhã desta segunda-feira (19).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(undefined)

DAVINÓPOLIS – A cerimônia de abertura da 9ª edição dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2014) foi realizada na manhã desta segunda-feira (19), no ginásio poliesportivo da cidade. O evento reuniu delegações das escola municipais e estadual da zona rural e da sede do município. O acendimento pira olímpica abriu oficialmente a edição deste ano dos jogos escolares.

No ano passado, os JEDs foram realizados no final do mês de junho, porém, devido a Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Educação resolveu antecipar a realização das competições esportivas em 2014.

Os jogos serão disputados nas categorias infantil (12 a 14 anos) e infanto (15 a 17 anos) com a participação de alunos que disputarão diversas modalidades, entre elas futsal, futebol, atletismo, dama e queimada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.