Beach Soccer

Colinas sedia etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer

Torneio de beach soccer prosseguirá até o 18 deste mês.
Imirante.com, com informações da assessoria13/07/2016 às 11h54

COLINAS - A sexta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer competição promovida pela entidade com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, foi aberta oficialmente na noite dessa segunda-feira (12). Desta vez, a cidade de Colinas sedia o torneio, que prosseguirá até o 18 deste mês.

A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer, Eurico Pacífico, e do técnico da Seleção Maranhense, Chicão Castelo Branco, e de outras autoridades. Após a abertura oficial, a bola rolou para as duas primeiras partidas da competição em Colinas.

No jogo que abriu a competição, o Celting derrotou o Laranjal por 6 a 2. Na partida seguinte, o Vila Real venceu a Ponte Preta por 5 a 4.

Esta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer conta com a participação de 24 times. As equipes foram distribuídas em oito grupos. Após a fase grupos ocorrerão os mata-matas. A decisão está marcada para a próxima segunda-feira (18).

Vale destacar que a equipe campeã desta etapa do Circuito Maranhense se classificará para a fase final da competição. Até o momento, cinco times já asseguram um lugar na fase decisiva da competição: Juventus, Náutico, Stutgard, São José e Castelo Branco.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

Barreirinhas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

- Equipe classificada: Náutico

Arari (etapa realizada)

- Equipe classificada: Stutgard

Mata Roma (etapa realizada)

- Equipe classificada: São José

Caxias (etapa realizada)

- Equipe classificada: Castelo Branco

Colinas

Imperatriz

Timon

São Mateus

Porto Franco

Codó

Carutapera

Vitorino Freire

Morros

Raposa

Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.