Futebol americano

Sharks conquista etapa do Circuito Nacional Flag Football

Torneio foi realizado no fim de semana na cidade de Codó.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
São Luís Sharks conquistou título no último fim de semana.
São Luís Sharks conquistou título no último fim de semana. (Divulgação)

SÃO LUÍS – A prática do futebol americano no Maranhão está crescendo a cada dia. E, para constatar o aumento do número de praticantes no Estado, não é que a cidade de Codó sediou, no último fim de semana (18 e 19), a Etapa Regional Lençóis do Circuito Nacional Flag Football 5x5. A competição reuniu quatro equipes e consagrou o time do São Luís Sharks. Os jogos foram realizados no Estádio Renê Bayma.

Com uma campanha invicta, os Skarks sobraram no evento, asseguram o título da etapa e agora estão classificados para a Etapa Nacional da competição. Na decisão, os Sharks bateram o Codó Snakes por 26 a 20. Apesar do vice-campeonato na etapa, os Skanes também estão garantidos na Etapa Nacional.

Além da vitória sobre os Snakes na final, o time dos Sharks também venceu o Águia Team por 39 a 12 e os Tupinambás por 27 a 0. Além dos dois triunfos na primeira fase, os Sharks ficaram no empate por 24 a 24 contra os Snakes na rodada de abertura do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.