Handebol

Time do MA avança à semi do Brasileiro ao bater o Flamengo (RJ)

Time do MA venceu com gol a quatro segundos do fim da partida.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte06/05/2016 às 10h18

CODÓ – Com direito a muita emoção e um gol a quatro segundos do fim, a equipe do São Luís Handebol Clube derrotou o Flamengo (RJ) e se classificou para as semifinais do Campeonato Brasileiro Junior Masculino de Handebol, competição que está sendo realizada na cidade de Codó. O triunfo por 28 a 27 manteve vivo o sonho maranhense de conquistar o título nacional. A partida foi realizada nessa quinta-feira (5), no Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando.

Após estrear na competição com derrota para o Itajaí (SC) por 38 a 25, o São Luís se recuperou na rodada seguinte e superou o Português Aeso (PE) por 32 a 27 e ficou a uma vitória das semifinais. E o triunfo veio diante do Flamengo em um jogo eletrizante.

O time carioca chegou a vencer o primeiro tempo por 17 a 12. No entanto, a equipe maranhense conseguiu reagir na etapa final e, a quatro segundos do fim, marcou o gol da virada para vencer o confronto por 28 a 27.

Com o triunfo, o São Luís agora terá pela frente o Univali (SC) nas semifinais nesta sexta-feira (6).

Outra semifinal

Na outra semifinal, o Maranhão também estará presente. A equipe do Holanda/GHC/Codó também se está entre as quatro melhores do país. O time maranhense enfrentará o Itajaí (SC) por um lugar na decisão também nesta sexta-feira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.