Aventura

Mais de 150 pilotos participam do tradicional Enduro de Cidelândia

O enduro foi realizado no sábado e domingo (11 e 12), respectivamente, em Cidelândia.
Imirante Imperatriz13/03/2017 às 16h02

CIDELÂNDIA – Superaram as expectativas dos organizadores sobre o 20º Enduro de Cidelândia, realizado nesse fim de semana. Mais de 150 pessoas participaram do evento em motos, quadrículos e jipes.

Tradicional na Região Tocantina, o evento teve início no sábado (11), com várias acrobacias em motos na rua principal da cidade. Em seguida os “trilheiros” percorreram cerca de 60 Km em terreno hostil com lamaçais e atravessaram um rio.

Nos últimos cinco anos, o evento vem registrando aumento no número de participantes, dentre pilotos e as equipes de apoio, movimentação que vem mexendo com a economia da pacata cidade. Durante os dois dias do evento, os hotéis, pousadas, restaurantes e lanchonetes da cidade ficam lotados.

O evento esportivo foi encerrado no domingo, após uma festa que atraiu mais de 5 mil pessoas, segundo os organizadores.

“O evento foi muito bom, não tivemos acidente e nem briga na festa, até porque tivemos segurança, a presença da polícia no local”, avaliou o organizador conhecido como Garrido.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.