Futebol 7

Chapadinha recebe regional da Taça Maranhão de Base

Desta vez, as disputas ocorrerão em duas categorias: Sub-8 e Sub-10.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A Arena Armis será o palco dos jogos neste sábado (16).
A Arena Armis será o palco dos jogos neste sábado (16). ( Foto: Divulgação / Assessoria)

CHAPADINHA - A Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) confirmou a realização da etapa regional de Chapadinha da Taça Maranhão de Base Fut 7. Desta vez, as disputas ocorrerão em duas categorias: Sub-8 e Sub-10. A Arena Armis será o palco dos jogos neste sábado (16).

De acordo com a programação divulgada para FMF7, na manhã de sábado serão realizados os jogos do torneio Sub-8. A bola vai rolar a partir das 8h para a partida entre Cruzeiro Chapadinha x Real Cruz. Ainda no período matutino, haverá os seguintes duelos: Titans x Cruzeiro Chapadinha e Real Cruz x Titans.

Já à tarde, é a vez da garotada do Sub-10 entrar em campo a partir das 16h. A rodada será aberta com Juventude Milagrense x Cruzeiro Chapadinha. Na sequência, o Cruzeiro Chapadinha encara a Escolinha Bandolim. E, encerrando o dia, haverá Escolinha Bandolim x Juventude Milagrense.

“Tenho certeza de que vai ser um regional bem competitiva e vale classificação para a próxima fase da Taça Maranhão de Base. Estamos com uma expectativa muito boa para este torneio em Chapadinha, cidade que tem acreditado no futebol 7”, disse Waldemir Rosa, presidente da Federação Maranhense de Futebol 7.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da Taça Maranhão de Base, torneio realizado pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.