Segundinha Maranhense

Chapadinha desiste de disputar a Segundinha Maranhense

Galo não disputa um jogo oficial desde 2009; divisão de acesso terá cinco times.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/09/2017 às 00h01
Chapadinha desiste de disputar a Segundinha Maranhense

CHAPADINHA - Antes mesmo de seu início, o Campeonato Maranhense Série B sofreu a sua primeira baixa. O Chapadinha enviou uma documentação para a Federação Maranhense de Futebol nesta sexta-feira (15), onde anuncia a sua desistência da competição, que premia o seu campeão com uma vaga na elite do futebol maranhense em 2018.

Participante do Campeonato Maranhense entre 2003 e 2008, o Chapadinha não disputa uma partida profissional desde 2009. Naquela temporada, o Galo da Chapada foi goleado por 11 a 0 pelo Viana, em duelo que causou polêmica pela Segundinha Maranhense.

Com a desistência do Chapadinha, a Segundinha será disputada por cinco times: Bacabal, Expressinho, Pinheiro, Sabiá e Timon. As mudanças na tabela ainda serão divulgadas pela FMF.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.