Segundinha Maranhense

Sabiá desiste de disputar a Segundinha Maranhense, e Timon garante vaga na fase de grupos

De olho em reestruturação financeira, equipe de Caxias não vai participar da divisão de acesso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/09/2021 às 23h22
Sabiá desiste de disputar a Segundinha Maranhense, e Timon garante vaga na fase de gruposO Timon avançou à fase de grupos da Segundinha Maranhense após desistência do Sabiá. (Divulgação / FMF)

CAXIAS - O Sabiá informou, nesta segunda-feira (6), por meio da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que não vai mais disputar a segunda fase preliminar do Campeonato Maranhense Série B.

De acordo com o presidente do Sabiá, Alfredo Vieira de Carvalho, o clube está desistindo da participação na Segundinha Maranhense para priorizar a reestruturação financeira do clube, que inviabiliza contratações e logística para partidas fora de casa. Antes do Sabiá, o JV Lideral e o ITZ Sport também abriram mão de disputar a divisão de acesso.

Diante desse cenário, o Timon, que seria adversário do Sabiá na segunda fase preliminar da Segundinha Maranhense, está classificado para a fase de grupos da divisão de acesso, que já conta com Maranhão Atlético, Cordino, Chapadinha, Babaçu e Viana. A sétima e última vaga será definida no confronto entre Expressinho e Tupan.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.