Torneio

Parnarama e Matões decidem a terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer

A partir das 8h30, as seleções de Matões e Parnarama entram na Arena Balneário Veneza, na cidade de Caxias.

Imirante Esporte, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Por serem finalistas, as duas equipes já estão garantidas na fase final do torneio.
Por serem finalistas, as duas equipes já estão garantidas na fase final do torneio. (Foto: divulgação)

CAXIAS - O campeão da terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções 2018, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), será conhecido na manhã deste domingo (18). A partir das 8h30, as seleções de Matões e Parnarama entram na Arena Balneário Veneza, na cidade de Caxias, em busca do título da seletiva. Por serem finalistas, as duas equipes já estão garantidas na fase final do torneio.

Para chegar à decisão, Tanto Matões quanto Parnarama não tiveram vida fácil. Nas semifinais, as duas equipes sofreram para eliminar seus rivais. Na semifinal 1, Matões precisou das penalidades para derrotar Aldeias Altas após empate por 2 a 2 no tempo normal. Em uma disputa de pênaltis tensa, Matões venceu por 13 a 12 e se classificou para a final.

Já na semifinal 2, nem mesmo o apoio da torcida foi suficiente para Caxias ir à decisão. A equipe da casa fez um jogo duro contra Parnarama, mas, mesmo assim, não conseguiu a vitória. Melhor para a Seleção de Parnarama, que foi mais eficiente no ataque para vencer o confronto por 2 a 1.

No site da FMBS e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Premiação

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas.

TABELA DE JOGOS

QUARTA-FEIRA (14.11) /ARENA BALNEÁRIO VENEZA

Matões 3 x 5 Parnarama

Caxias 1 x 10 Aldeias Altas

QUINTA-FEIRA (15.11) /ARENA BALNEÁRIO VENEZA

Matões 4 x 3 São João do Sóter

Caxias 1 x 0 Timon

SEXTA-FEIRA (16.11) /ARENA BALNEÁRIO VENEZA

Parnarama 6 x 5 São João do Sóter

Aldeias Altas 1 x 0 Timon

SÁBADO (17.11) /ARENA BALNEÁRIO VENEZA

Aldeias Altas 2 (12 pen.) x 2 (13 pen.) Matões (semifinal 1)

Parnarama 2 x 1 Caxias (semifinal 2)

SÁBADO (18.11) /ARENA BALNEÁRIO VENEZA

8h30 – Aldeias Altas x Parnarama (final)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.