Evento

Terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer começa nesta quarta, em Caxias

As disputas desta etapa serão encerradas no domingo (18).
Imirante Esporte, com informações da Assessoria13/11/2018 às 17h22
Terceira etapa do Maranhense de Beach Soccer começa nesta quarta, em Caxias Os jogos serão realizados na Arena montada no Balneário Veneza. ( Foto: Divulgação)

CAXIAS - A partir desta quarta-feira (14), a cidade de Caxias sediará a terceira etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS). Em Caixas, os jogos serão realizados na Arena montada no Balneário Veneza.

As disputas desta terceira etapa serão encerradas somente no domingo (18), com a realização da grande final. O evento reunirá seis seleções que vão brigar por duas vagas na fase final do Estadual, que ocorrerá somente em janeiro de 2019, em São Luís.

Até o momento, com a realização de duas etapas, quatro seleções já asseguraram um lugar na fase final do campeonato. Da etapa da Grande Ilha, as equipes de São Luís e de Paço do Lumiar se classificaram. Já da Etapa da Baixada, Pinheiro e Santa Helena garantiram o direito de seguir na competição.

No site da FMBS e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que os jogos da etapa de Caxias serão transmitidos ao vivo pelo site oficial da federação.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Premiação

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.