Beach Soccer

Caxias sedia etapa do Circuito Maranhense a partir desta quarta

Competição terá a participação de 15 equipes. Jogos ocorrerão até o dia 15.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Público promete lotar arena em Caxias.
Público promete lotar arena em Caxias. (Divulgação)

CAXIAS - Tudo pronto para o início da quinta etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura de Caxias. A partir desta quarta-feira (8), a cidade de Caxias sediará esta etapa do torneio, que é classificatória para a fase final.

De acordo com a organização, as disputas começam nesta quarta-feira e prosseguirão até o próximo dia 15 deste mês na arena montada em Caxias. Ao todo, 15 equipes estarão competindo em busca do título desta etapa. Para a fase final, apenas o time campeão da etapa estará classificado.

Na cidade de Caxias, os jogos ocorrerão sempre a partir das 18h30. Na primeira fase, as equipes são divididas em grupos. As equipes jogam entre si dentro se suas respectivas chaves. Os melhores de cada grupo avançam ao mata-mata para que seja conhecido o campeão da etapa no dia 15 de junho.

Antes de chegar em Caxias, esta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer foi realizada nas cidades de Barreirinhas, Santa Inês, Arari e Mata Roma. As equipes do Juventus, Náutico, Stutgard e São José foram os campeões de cada uma das etapa realizadas, respectivamente.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

Barreirinhas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

- Equipe classificada: Náutico

Arari (etapa realizada)

- Equipe classificada: Stutgard

Mata Roma (etapa realizada)

- Equipe classificada: São José

Caxias

Colinas

Imperatriz

Timon

São Mateus

Porto Franco

Codó

Carutapera

Vitorino Freire

Morros

Raposa

Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.