Copa São Paulo

Sabiá perde para o Bahia e está eliminado da Copa São Paulo

Após perder dois jogos seguidos, a equipe caxiense está fora da briga pelo título.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/01/2016 às 20h18

TAUBATÉ - Depois de perder a sua primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do anfitrião Taubaté, o Sabiá de Caxias precisava de uma vitória sobre o Bahia, na tarde desta terça-feira (5), para garantir a sua sobrevida na competição nacional, mas não conseguiu um bom resultado: atuando no Estádio Joaquinzão, a equipe maranhense fez jogo duro contra o Tricolor da Boa Terra, mas foi batido por 5 a 3 e está fora da briga pelo título.

Empolgado pelo triunfo na rodada anterior, o Bahia começou melhor o jogo e marcou duas vezes em menos de 30 minutos, com Max e Geovane Itinga. Denis marcou duas vezes pelo Sabiá, mas Cristiano garantiu a vantagem da equipe baiana para o intervalo.

Na etapa final, o Sabiá pressionou o Bahia e conseguiu o empate: Denis, aos 28 minutos, marcou o seu terceiro gol no duelo. Apesar dos esforços, a equipe de Caxias não teve forças para segurar o resultado e o Bahia anotou dois gols, com Edmundo e Alisson Borges.

Com a vitória sobre o Sabiá, o Bahia chegou aos seis pontos na Copinha e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase, enquanto o Sabiá, que não pontuou em duas partidas, está eliminado. O time maranhense se despede da competição nacional na quinta-feira (7), quando enfrenta a Desportiva Aliança (AL), enquanto o Bahia faz, na sequência, o duelo dos líderes do grupo 21, contra o Taubaté.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.