Evento

Caminhada da Alegria ocorre em outubro em Caxias

As inscrições serão feitas entre os dias 25 de setembro e 6 de outubro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
( Foto: Divulgação)

CAXIAS - No dia 12 de outubro ocorre, na cidade de Caxias, interior do Estado, a Caminhada da Alegria. Mais um evento do Grupo Mirante com o objetivo de aproximar o telespectador da emissora. Esse é o início de uma série de ações que o grupo irá desenvolver na região com o mesmo objetivo.

As inscrições serão feitas na sede da TV Mirante, nos dias 25 de setembro a 6 de outubro, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A entrega das camisas do evento ocorre no dia 9 de outubro.

A concentração, com largada e chegada, será feita na praça da Rodoviária, às 16h. A largada será às 17h. A Caminha da Alegria terá um percurso de 4,5 km, com uma estrutura que contará com água no local e ao longo do percurso, aulão de ginástica para aquecimento e espaço saúde. Além disso, muitas outras atrações pra criançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.