Torneio

Encontro Desportivo do IFMA reúne mais de 500 alunos em Caxias

Evento teve início nessa terça-feira e prossegue até o próximo sábado (22).

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Disputas do II Encontro Desportivo do IFMA prosseguem até sábado (22).
Disputas do II Encontro Desportivo do IFMA prosseguem até sábado (22). (Divulgação)

CAXIAS - Cerca de 520 alunos de várias cidades do Maranhão estão na cidade de Caxias para a disputa do o II Encontro Desportivo do IFMA. O evento teve início na terça-feira (18) e prossegue até sábado (22).

O torneio conta com a participação de estudantes de 16 Campi, que vão disputar oito modalidades, sendo quatro individuais (atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez) e quatro coletivas (futsal, handebol, voleibol e basquete), tanto no feminino quanto no masculino.

Participam delegações dos Campi de São João dos Patos, Coelho Neto, São Raimundo das Mangabeiras, Bacabal, Zé Doca, Alcântara, Timon, Caxias, Codó, Barreirinhas, Açailândia, Imperatriz, Pinheiro, Barra do Corda e São Luís – Monte Castelo e Maracanã.

A abertura oficial do Encontro Desportivo do IFMA ocorreu na noite da terça-feira (18) e, além de contar com autoridades da instituição e convidadas, foi realizado um jogo-exibição de futebol de 5, com dois times convidados da cidade de Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.