Enduro de Campestre

Enduro de Campestre será organizado pela prefeitura

O evento será realizado nos dias 11 e 12 deste mês.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Pilotos e máquinas enfrentam adversidades em enduros como promete este de Campestre do Maranhão.
Pilotos e máquinas enfrentam adversidades em enduros como promete este de Campestre do Maranhão. (Foto: Divulgação/ Joshua Ramos)

CAMPESTRE DO MARANHÃO – O enduro de Campestre, evento que já faz parte do calendário de festas da cidade, este ano será organizado pela primeira vez, pela prefeitura municipal.

De acordo com a coordenação, o evento é já tradicional, e a admiração entendeu que um evento desta magnitude soma para a cultura do município. Por isso, decidiu tomar frente da organização.

A edição 2017 do Enduro de Campestre será realizada nos dias 11 e 12 deste mês. A expectativa da organização é que este ano, o evento possa reunir motociclistas locais e de toda região.

O enduro contará com uma vasta programação e os interessados em participar devem fazer uma inscrição. Para se inscrever, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis.

Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 98827- 1973 / 8812-2001.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.