Campeonato Paulista

Luxemburgo valoriza vitória e projeta retorno do Palmeiras ao Allianz Parque

O Palmeiras joga no próximo domingo (16), às 16h, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
( Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras venceu mais um confronto pelo Campeonato Paulista. Jogando em Campinas-SP, o Verdão superou a Ponte Preta por 1 a 0, nesse sábado (8), e chegou aos 10 pontos conquistados no Grupo B do Estadual. Após o apito final, o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a atuação palestrina no duelo deste fim de semana.

“O time jogou muito bem, tivemos chances de fazer mais gols, mas é difícil jogar aqui (em Campinas). Então estamos levando três pontos importantes para a sequência do campeonato”, declarou o comandante, elogiando a boa movimentação do atacante Luiz Adriano no triunfo diante da Ponte.

“Ele vem como pivô, tem essa qualidade. É um jogador de área também. Tem dia que eu falarei para ele ficar na frente, mas é um jogador que a gente gosta. Ele segura a bola perto dos zagueiros, dos volantes… Ele me agrada muito”, falou.

Por fim, o treinador projetou o retorno do Palmeiras ao Allianz Parque no próximo domingo (16), às 16h, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida marcará a estreia do gramado sintético da arena alviverde, instalado no início desta temporada.

“Veremos como será, ninguém sabe, é uma expectativa para todos nós. Eu vi a grama, e chegaram muito próximo do natural, mas veremos como a bola rolará. A única coisa que posso dizer é que voltaremos a jogar em casa. Aproveito para convocar o sócio Avanti para comparecer. É importante tornarmos o nosso estádio em uma arena difícil para os adversários enfrentarem a gente”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.